+351 213841120
geral@soaresfranco.pt

TraducaoTrabalhamos de e para todas as línguas dos 27 países da Comunidade Europeia, para além do Árabe, Russo, Chinês e Japonês.

ÁREAS DE TRABALHO – Medicina, farmácia, informática, todos os ramos de engenharia, incluindo cadernos de encargos, economia e finanças, direito, marketing e publicidade, etc.

METODOLOGIA – Os trabalhos são executados por tradutores da nacionalidade e revistos, quando necessário, por técnicos da especialidade, garantindo-se assim o maior rigor técnico, terminológico e linguístico possível.
Sempre que possível, o glossário utilizado é acertado com o cliente, a fim de harmonizar vocabulário e estilo.
Os documentos finais são apresentados em suporte informático e/ou papel e enviados por correio eletrónico, fax, correio, etc., de acordo com as preferências do cliente.
Asseguramos também a certificação de traduções para efeitos oficiais, junto das entidades competentes.

PRAZOS – Os prazos são acordados com o cliente e são rigorosamente cumpridos. Sempre que forem necessários prazos mais reduzidos, a Soares Franco poderá utilizar mais de um tradutor, garantindo, no entanto, o rigor e harmonização da terminologia utilizada.

TRADUÇÕES CERTIFICADAS – Se necessita da tradução de documentos, que se destinam a ter validade oficial em qualquer país, podemos encarregar-nos do serviço completo, incluindo certificação junto de Notário e/ou Embaixada. A revisão do trabalho por um segundo tradutor garante o rigor que se exige de um documento deste tipo
Poderá assim evitar esperas prolongadas e deslocações, confiando o seu documento a um único interlocutor. Para mais informações, contacte-nos.

TRADUÇÃO MULTILINGUE DE WEBSITES – Atualmente, o website de uma empresa é a sua janela para o mundo. Expanda o seu negócio e aceda aos mercados internacionais através de um website multilingue que leva os seus serviços e produtos a clientes do mundo inteiro.
A Soares Franco assegura a tradução de websites em diversas línguas, graças a uma equipa diversificada de tradutores. Para mais informações, contacte-nos.